Quem sou eu

Minha foto
Situado em Curitiba, o CMEI Fazendinha atende 100 crianças de 1 à 5 anos, e através deste Blog iremos divulgar um pouco do trabalho realizado com as crianças. Boa navegação e deixem comentários!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS - MATERNAL II

De acordo com as informações contidas no site www.educacao.pro.br/homenagem/pai (acesso em 09/08/2011),o primeiro a comemorar o Dia dos Pais foi um jovem chamado Elmesu, que viveu na Babilônia há mais de 4.000 anos .Ele confeccionou um cartão de argila para  seu pai.

Conversando com a turma , achamos a idéia bem original, e decidimos presentear os pais desta forma.

As crianças utilizaram argila, e como riscante : garfo de plástico, palitos de churrasco e cola colorida.







PAI
SEGURA-ME ENQUANTO SOU PEQUENO
E POSSO FICAR EM SEUS BRAÇOS
BEIJA-ME AGORA ENQUANTO EU QUERO E GOSTO
ABRAÇA-ME FORTE E FRACO
ENQUANTO EU FICO PENDURADO
EM SEUS BRAÇOS FORTES
PAI, DIGA-ME:"EU TE AMO!"
ENQUANTO EU ACREDITO QUE É VERDADE
NÃO DEIXE PASSAR ESSE TEMPO
QUE VOCÊ SABE QUE É POUCO
PORQUE ACHO QUE VOCÊ
NEM SE LEMBRA QUE JÁ FOI CRIANÇA,
NÃO É?

                                                    (Ilsa da Luz Barbosa)



                                                                          PAIS...

Aproveitem esse dia para passar um tempo a mais com seu(s) filho(s)...os laços afetivos são mais importantes que o presente em si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário