Quem sou eu

Minha foto
Situado em Curitiba, o CMEI Fazendinha atende 100 crianças de 1 à 5 anos, e através deste Blog iremos divulgar um pouco do trabalho realizado com as crianças. Boa navegação e deixem comentários!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO DE NATAL

Como diz a música que o Pré apresentou para os pais, desejamos que TODO DIA SEJA NATAL!!!


NATAL TODO DIA
Roupa Nova
Composição: Mauricio Gaetani Tapajós

 Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor



Fotos da Apresentação de Natal para os pais:









Fotos da Apresentação de Natal para as demais crianças do CMEI:






Observação: Caso algum pai tenha fotos legais da Apresentação de Natal ou da Formatura, favor enviar para o email do blog, que é: cmeifazendinha@gmail.com .


Karime e Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário